São Paulo, 31 de Janeiro de 2012
Oficio - 01614/12
Ref.: ATO DE DENUNCIA CONTRA COAÇÃO PRATICADA POR FUNCIONÁRIOS DA SUB-PREFEITURA FREG. DO Ó / BRASILANDIA, CONTRA MORADORES DO Jd. DAMASCENO - R. FELICIANO MALABIA local denominado “QUADRA”
Prezados Senhores,
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM VISTA ALEGRE E ADJACENCIAS EM AÇÃO SOCIAL – AVAAS, por seu presidente infra-assinado, legal representante dos moradores do Jardim Damasceno, localidade denominada “Quadra”, ora em negociações com a Secretaria de Habitação Popular – Habi, denuncia por este ato, a ação que vem sendo praticada ostensivamente por funcionários da Sub- Prefeitura Freg. Do Ó/ Brasilândia, segundo se apurou, a mando de Eduardo Augusto Clemente e Roberto Bonini, que invadem as moradias lá existentes, inclusive quando se encontram apenas os menores ou idosos, sem qualquer tipo de notificação ou mandado judicial, constrangendo psicologicamente os ocupantes, e indicam aos mesmos, que devem procurar o Vereador “CLAUDINHO” e o Dep. Estadual “CELINO”, caso contrário serão retirados a força e sem nenhuma indenização, em escancarada campanha política direcionada, uma vez que a área é objeto de negociação social junto aos órgãos competentes, e pelo fato da área descrita ser habitada a mais de vinte anos.
Causa também estranheza, o fato que as lideranças comunitárias, representantes legais da população assistida, não serem contatadas pelos órgãos oficiais, ALÉM DE RECEBER CONSTANTES AMEAÇAS DE SEREM PROCESSADOS JUDICIALMETE, o que vai certamente causar a animosidade entre os moradores e o poder constituído, em completo desalinho ao legalmente estatuído pela Carta Magna.
Do fato em questão se requer imediata providencia, lembrando que este oficio e demais documentos também serão destinados aos representantes do Governo Estadual, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral e demais Órgãos de Defesa dos Direitos Humanos atuantes no Brasil e no Exterior.
É o que nos cabe para o momento,
Eduardo dos Santos
Presidente
A
Valdir Suzano
Sub-Prefeito Regional Freg. Do Ó / Brasilândia
Nesta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário