![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3Pa_rNthoUk-2-QNub5iWe93QHwim3B9M6ZuRQX9CCY3aJ_kss7MrUZDnpJhMWxulINn0jyFfe4ZRZu9ZxaZpzyaND3RPb1SkcBvCzOcynWkXk1D38rmf87RDf5OxQde8ZK46I-cKtqVq/s640/cet_exemplo.jpg)
FAÇA O QUE EU FALO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO !
QUALQUER PROBLEMA RELACIONADO AO TRÂNSITO E DE COMPETÊNCIA DA C.E.T. NAO PERCA TEMPO, LIGUE NO TELEFONE 1188 QUE ATENDE INCLUSIVE PELO CELULAR E FAÇA SUA RECLAMAÇÃO. FARÓIS APAGADOS, ACIDENTES, PROBLEMAS NA SINALIZAÇÃO, ETC . MAS NÃO SE ESQUEÇA DE ANOTAR O PROTOCOLO PARA QUE VOCE POSSA CONFERIR POSTERIORMENTE SE A EMPRESA REALMENTE LHE ANTENDEU OU NÃO. Em 02/03/12 fizemos três reclamações utilizando este número da CET e os protocolos são referentes respectivamente aos faróis apagados na Av. João Paulo I - 1000 próximo a joli, Av. inajar de Souza 1200 próximo ao Ama Vl Palmeiras e São Gonçalo do Abaeté, com General Penha Brasil - protocolos C8277531 / 8277541 e 8277548.
Nenhum comentário:
Postar um comentário